sábado, 19 de maio de 2012

Dica de leitura Crossed


A história segue os sobreviventes que lidam com uma praga que faz com que suas vítimas para realizar os seus pensamentos mais perversos. Portadores do vírus são conhecidos como o Cruzado, devido a uma erupção cruz que é exibido em seus rostos. Este contágio é propagada principalmente através de fluidos corporais, que a cruzada ter usado com grande efeito, tratando suas armas com seus fluidos.O surto se espalhou rapidamente, aparentemente sobrecarregar todo o Estados Unidos, e com toda a probabilidade, o mundo. A lei ea ordem rapidamente quebrou como policiais e militares foram infectados ou abandonado seus postos, Força Aérea Um foi destruído pleno vôo ea corrida infectado amok, matando, estuprando, mutilando e. Aviões foram jogados contra edifícios, usinas nucleares foram intencionalmente explodidas e as famílias e amigos massacrando uns aos outros com quaisquer tipos de armas que poderiam encontrar e  conseguir e das formas mais perversas que suas mentes podem conceber
Valores Familiares

Nos valores da família, a história gira em uma família religiosa que escapa de seu rancho de Utah para sobreviver em um composto de montanha liderada pelo pai da Addy protagonista, que, apesar de ser um líder forte contra a cruzada, é um predador sexual que rotineiramente estupradas suas filhas.


Crossed  PSICOPATA 
Chris, Darwin, Amanda e Claire estão vagando por um mundo onde os crossed estão por todo lado, juntos procuram sobreviver se escondendo e tentando encontrar seres humanos não infectados pela doença. Com isso aparece Harold Lorre um estranho preso em um buraco que diz poder ajudar os garotos mas com uma mente distorcida pelos vários anos de isolamento e com pensamentos muito perigosos aos quatro amigos.

Em Badlands, a história segue um grupo de sobreviventes do Reino Unido que viajam por toda a Escócia como o líder do grupo, Ian, relata sua introspecção sobre a finalidade da sobrevivência em que não há esperança. Ao final da terceira edição, o grupo todo é morto e / ou transformadas. Na edição # 4, os suplentes da história entre Greg e femme fatale Steve, um back bayou branco composto milícia de supremacia, e as irmãs gêmeas escondidos em uma casa de praia como o resto de sua vizinhança queima em torno deles. O tema comum entre eles é que eles chegaram a um acordo com a realidade da cruzada e são determinados em o que precisa ser feito para sobreviver.



Todas as adições  Aqui
CROSSED PSICOPATA Aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário