sábado, 19 de maio de 2012

As mudanças em Deadpool




Deadpool é muito amado, quase que na mesma medida em que é odiado. O personagem possui uma grande fileira de fãs e de odiadores. E os dois grupos de pessoas certamente ficaram chocados com as consequências que o personagem sofreu ao final de seu fatídico arco, que se iniciou na comemorativa 50° edição da revista.

Daniel Way, o escritor da revista, surpreendeu ao todos, no arco que se inicio na edição de número 50 da mensal do mercenário tagarela,  foi inserido em Deadpool um soro que anulava o seu fator de cura, o transformando em mortal. De carona, Wade também foi curado do cancêr, que lhe dava aquela aparência deformada. Ou seja, Deadpool não é mais feio e nem possui mais fator de cura. Mas será que uma mudança tão drástica, vai durar muito tempo? Bom,  o novo visual do personagem, já apareceu tanto na sua mensal quanto na X-Force de Rick Remender, o que pode significar sim, a mudança veio para ficar. Confira as imagens abaixo:

Fica agora a pergunta: Estaria a Marvel mudando o personagem, já pensando em umRyan Reynolds com rosto nem um pouco deformado em um possível filme? Bom, para tirar essa duvida teremos de esperar o filme, mas que Daniel Way tomou uma decisão muito ousada com o Deadpool, isso não dá para negar.
Clique para ampliar 

     
DEADPOOL #55
escrita por DANIEL WAY
desenha por SHAWN CRYSTAL
capa por DAVE JOHNSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário