quarta-feira, 30 de maio de 2012

Arrow série que pretende substituir Smallville surpreende



Pois bem, o episódio piloto da série já foi apresentado pra uma platéia selecionada nos EUA, e alguns comentários foram tecidos à respeito da bagaça...
Disseram que a o piloto tem um clima muito diferente de Smallville, primeiro proque o protagonista Stephen Amell tem muito mais carisma que Tom Welling e que a série deve ser promissora e que surpreendeu positivamente todos os presentes na platéia.
Disseram que há muitos easter eggs no episódio, mas que nenhuma referência a personagens superpoderosos foi feita, e que isso deve ser a regra básica da série... se utilizarão apenas de personagens humanos, que não tenham nenhuma habilidade sobre-humana.
O próprio protagonista da série, Stephen Amell, falou o seguinte ao Zap2it:

Não esperem que o Flash ou Superman apareçam na nova série do CW, Arrow. A abordagem adotada é bem próxima a de Christopher Nolan pra o Batman, com aventuras mais realistas, ninguém no universo de Arrow terá super-poderes.
 Bem, parece que a proposta séria e realista da série agradou a galera selecionada, mas vamos ver se agrada o resto da audiência quando essa série estrear...
Mas aposto que se a audiência for baixa, os caras mudam a proposta rapidinho e começam a enfiar heróis fantasiados e com superpoderes na série, igual como fizeram com Smallville, quando a audiência baixou e eles recuperaram terreno com a Liguinha da Justiça e a SJA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário