quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Bryan Singer Fará Novo Remake de Além da Imaginação


Vai ser a QUARTA versão do seriado.
Além da Imaginação (Twilight Zone no original) é a antológica série criada por Rod Serlingentre os anos 50 e 60 com apresentava em cada episódio histórias com começo, meio e fim que revolucionaram o gêneros Ficção Científica e Realismo Fantástico.
A série teve um remake de sucesso na década de 80 e outro que não se tornou tão popular nos anos 2000. Agora, segundo o Deadline, Bryan Singer foi escolhido para desenvolver e produzir a nova versão do programa para a CBS.
Resta saber quando ele vai ter tempo de fazer isso já que Singer também está envolvido como novo filme dos X-Men, que adapta a HQ Dias de um Futuro Esquecido e antes disso deve lançar o longa metragem O Caçador de Gigantes. Sem contar que existe um projeto paralelo do diretor Matt Reeves (de Cloverfield) pra fazer uma versão cinematográfica deAlém da Imaginação.
Bom, na minha opinião estão fazendo falta na TV histórias como aquelas da série e Bryan Singer é um cara inteligente, pode dar muito certo isso aí. Hoje mesmo tava tentando rever o episódio Eu Sou a Noite que falava do fim do mundo, mas em vez de apresentar uma trama caótica, o seriado dava uma visão reflexiva sobre o tema, típica da atração. Como tiraram esse capítulo do youtube, fiquem então com uma entrevista que Rod Serling a TV norte-americana antes da estréia do Além da Imaginação original em 1959:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário