quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Wolverine deve retornar em "X-Men: Dias de Um Futuro Passado"



Velho Logan>>>
Dois dias atrás, o diretor  Brian Singer anunciou que "X-Men Dias de Um Futuro Passado"reunirá Ian McKellen e Patrick Stewart , atores da  primeira trilogia de filmes com James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult, elenco que interpretou a versões mais jovens dos mutantes em "X-Men: A Primeira Classe". Agora Hugh Jackman, ou melhor Wolverine que é um  elemento importante nos quadrinhos e nas versões cinematográficas também deve retornar

Participação relâmpago de Wolverine em "A Primera Classe"

Segundo o Hollywood Reporter, Jackman está negociando sua participação no filme. A matéria não informa se vai ser mais uma participação especial (como ocorreu em "Primeira Classe) ou se ele vai ter um presença maior na trama. "Dias de Futuro é um Passado" é clássico dos quadrinhos publicada originalmente em duas edições da revista Uncanny X-Men em 1981, criada pelo escritor Chris Claremont e os artista John Byrne Terry Austin. Um dos momentos cruciais da história acontece no futuro quando o velho Logan é um dos poucos sobreviventes enfrentando robôs gigantes assassinos que patrulham os EUA. Jackman poderia assim desempenhar um papel duplo no filme.
Famke Jansen, que fez o papel da mutante Jean Grey ao longo das três primeiras adaptações das aventuras dos X-men no cinema, é outro nome que pode retornar as fileiras da resistência mutante. Nos quadrinhos, a mente da jovem Kitty Pride recebe uma projeção mental do seu alter-ego do futuro na tentativa de evitar o holocausto dos mutantes. Ellen Page interpretou a personagem em "X-Men: O Confronto Final", mas até agora não se sabe se a personagem vai ser usada ou se o roteiro vai adaptar essa parte da trama. 

Atualmente em pré-produção, "X-Men: Dias do Passado Futuro" começa a ser filmado em abril de 2013 com estréia prevista para 18 de julho de 2014 nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário