quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Gordon-Levitt não será o Batman no filme da Liga da Justiça



Bat-Lorota>>>
Ontem correu o boato de que Joseph Gordon-Levitt interpretaria o Batman no filme  da Liga da Justiça que a Warner Bros está produzindo, e eventualmente, faria uma aparição em "O Homem de Aço". O rumor dizia  que  "Joseph Gordon-Levitt  certamente  estaria na Liga da Justiça  como o novo Batman." A notícia acabou se revelando falsa.

Representantes de Gordon-Levitt negaram enfaticamente que o ator tenha qualquer tipo de envolvimento com o filme da Liga da Justiça. O site Hollywood.com contatou os os agentes do ator, que "refutaram o boato totalmente." Portanto, sem Blake/Robin/Asa Noturna salvando o planeta por enquanto.

Melhor assim, afinal se vamos ter o maior grupo de heróis da DC Comics reunidos,  não faz sentido que o Batman original esteja de fora. Nos quadrinhos e animações ele se tornou uma peça-chave para a dinâmica da equipe, muitas vezes se posicionando como o estrategista/maquinador que está sempre um passo a frente de todos os outros heróis. 

A mitologia estabelecida no universo dos filmes de Nolan não precisa influenciar outros filmes da Warner. O homem-morcego é uma fonte inesgotável para novas leituras e uma abordagem do Batman menos calcada na realidade será muito bem vinda nas próximas encarnações do personagem no cinema.

Possivelmente essa história foi um inception do próprio pessoal da Warner Bros, procurando criar alguma marola em torno do lançamento em  Blu-ray/DVD de  "O Cavaleiro das Trevas Ressurge". Por enquanto a única notícia sólida sobre o filme da Liga é o roteiro escrito por  Will Beall ("Caça aos Gangsters"), nenhum diretor ou ator foi confirmado para o projeto.

"O Homem de Aço" aterrissa nos cinemas dos EUA em 14 de junho de 2013, e "A Liga da Justiça" está prevista para explodir na tela em meados de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário