quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Campanha de "Gigantes do Pacífico" mostra seus robôs gigantes


Poderoso Daileon>>>
Em caso de um ataque de monstros gigantes na sua cidade qual seria a melhor solução? Construir um robô gigante, naturalmente. Guillermo del Toro, diretor da aventura sci-fi "Gigantes do Pacífico" ("Pacifc Rim") está oferecendo os projetos. A campanha de divulgação do filme está começando e como os protagonistas serão as máquinas colossais batizadas pelos militares como Jaegers, projetadas para combater  criaturas de proporções titânicas.

O manual das máquinas Gipsy Danger, Striker Eureka, Coyote Danger e Cherno Alpha, construídas respectivamente pelos EUA, Austrália, Japão e Rússia. Apesar de não ser a forma final dos gigantes de metal já podemos ter uma idéia clara da escala do equipamento e os detalhes operacionais que envolvem dois pilotos agindo em conjunto para manobrar as robôs de combate.


Veja abaixo as plantas esquemáticas dos robôs de "Gigantes do Pacífico":



Na trama,  legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir dos oceanos deflagrando um conflito que vai custar milhões de vidas e consumir recursos da humanidade por anos a fio. Para combater o Kaiju gigante, um tipo especial de arma foi concebida: robôs descomunais, chamados Jaegers, que são controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão ligadas através de uma ponte neural. Mas mesmo os Jaegers estão se provando impotentes diantes da ameaça 
implacável dos Kaiju. À beira da derrota, as forças de defesa da humanidade não têm escolha e recorrem a dois improváveis ​​heróis: o ex-piloto desacreditado (Charlie Hunnam) e um novata  (Rinko Kikuchi), que se unem para pilotar um lendário mas ultrapassado modelo Jaeger. Juntos, eles se transformam  na última esperança da humanidade contra o apocalipse iminente.

O primeiro trailer de "Gigantes do Pacífico" vai acompanhar as cópias de "O Hobitt" que estréia em dezembro nos cinemas. O filme tem no elenco Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Idris Elba, Ron Perlman e Charlie Day, e será lançado em 2D e 3D em 12 de julho de 2013 nos EUA e aporta em 9 de Agosto de 2013 no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário