terça-feira, 6 de novembro de 2012

Anos incríveis, Malcom e How I Met Your Mother Brazucas?


Olha só, a FOX pedindo pra dar merda… O conglomerado de comunicação FOX está tentando produzir versões brasileiras de três enlatados americanos de sucesso: Anos Incríveis (aquele seriado com a música dos Beatles cantada pelo Joe Cocker e com o garotinho que todos pensavam que era o Marlyn Manson, mas não era), Malcom (o seriado com o Mister White, do Breaking Bad) e How I Met Your Mother (os Friends que bebem cerveja e frequentam bares como todo mundo, e não que passam as tardes de uma terça-feira em uma loja de café).
A Fox está atirando pra tudo quanto é lado, propondo parcerias com todas as redes abertas brasileiras. Ela entraria com o formato e know how e as séries seriam adaptadas para a realidade nacional.
Porra… E como seria isso?
Kevin Arnold seria um adolescente da jovem guarda e o tema de abertura seria O Tremendão, de Erasmo Carlos!
Em How I Met Your Mother veríamos os amigos que frequentam um boteco e contam a história de um rapaz que conheceu a namorada em um bloquinho de carnaval. A música de abertura seria Trac Trac, dos Paralamas.
Em Malcom in The Middle veríamos as confusões de uma Família Tijucana com o filho super dotado estudando em um colégio público. A música de abertura seria Família, dos Titãs.
Enfim, mas já vimos isso por aqui antes.
Lembram que a Bandeirantes fez uma versão de Married With Children (do Fodástico AL BUNDY) e Who is The Boss? No Brasil se chamavam, respectivamente, A Guerra dos Pintos e Santo de Casa… Faz Milagre!
A ideia até era boa, mas realmente não funcinou, apesar de ainda ter algumas pessoas pedindo pra Band reprisar a Guerra dos Pintos… Com esse título, os 99,9% dos leitores também adorariam que passasse de novo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário