quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Procurado-2


                  
Em 2008, o diretor Timur Bekmambetov (Abraham Lincoln- Caçador de Vampiros) levouWanted, HQ de Mark Millar, para as telonas dos cinemas. Com James McAvoy (X-Men: Primeira Classe), Angelina Jolie (Tomb Raider) e Morgan Freeman (Seven) no elenco, O Procurado até que recebeu uma boa aceitação do público e lucrou um pouco nas bilheterias.
Uma sequência foi prometida desde então, porém quatro anos já se passaram e nada de concreto foi divulgado até agora. Houve uma especulação sobre a volta ou não da personagem de Angelina Jolie, alguns roteiristas assumiram e largaram o projeto e pareceu que O Procurado 2 estava fadado ao esquecimento.
Até agora.
Em entrevista ao Hollywood.com, o roteirista do primeiro filme, Derek Haas, anunciou que está trabalhando com Michael Brandt no roteiro de O Procurado 2.
Nós recebemos aquela ligação que você ama receber sendo um roteirista: ‘Vocês podem voltar?’. Nós amamos aquele mundo. A experiência [do primeiro filme] foi ótima. Nós dissemos o que gostaríamos de fazer com a sequência e a Universal aprovou“, disse o roteirista.
Sobre a polêmica do retorno ou não de Angelina Jolie no papel de Fox, Haas foi taxativo: “Angelina Jolie levou um tiro na cabeça e todo mundo fica me perguntando ‘Oh, vocês vão trazer a Fox de volta?’. Eu respondo ‘Vocês viram aquela bala entrando na cabeça dela?’, aí eles me dizem que ela poderia tomar um daqueles banhos de leite. Nós nunca quisemos fazer esse tipo de filme“, explicou.
Sobre a trama de O Procurado 2, o que o roteirista compartilhou é que se passaram 4 anos desde o fim do primeiro filme e Wesley (James McAvoy) vai recrutar uma jovem mulher que está na mesma situação em que ele esteve no primeiro filme, com uma péssima vida. Ele fará mais ou menos o papel de Fox no primeiro longa, apresentando aquele mundo à essa jovem mulher.
Ainda não há previsão para o início das filmagens ou estréia de O Procurado 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário