quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Resident Evil 6-Melhorias


           Resident Evil 6 capa
Resident Evil 6 ganhará uma grande atualização em dezembro. Após algumas reclamações dos jogadores, a Capcom decidiu mudar diversos aspectos do game. Confira as principais mudanças:

- Os jogadores poderão ajustar a câmera para ter um campo de visão ampliado e mais apropriado ao seu estilo de jogo. As telas que exibem a nova câmera e os recursos de co-op podem ser encontradas no site de imprensa da Capcom. Os pares de telas de câmera mostram o alcance mínimo e máximo da nova opção de câmera. Pedimos a compreensão de que este recurso está ainda em desenvolvimento e, até o lançamento da atualização, pode ser alterado sem aviso adicional.

- As opções de legenda foram melhoradas para que o áudio no idioma inglês possa ser combinado com legendas em outros idiomas.
- Conforme anúncio recente, a campanha de Ada Wong ficará destravada desde o início, e agora terá um parceiro co-op adicionado controlado por outro jogador. Anteriormente era necessário completar todas as outras três campanhas para habilitar a história da Ada.
- O nível de dificuldade ‘No Hope’ será adicionado à lista dos níveis existentes, para jogadores que buscam um desafio extremo.

Na trama de Resident Evil 6, dez anos se passaram desde o incidente em Raccoon City e o presidente dos EUA decide revelar a verdade sobre o que aconteceu por ali. Sobrevivente da catástrofe e amigo pessoal do presidente, Leon S. Kennedy chega ao local do anúncio apenas em tempo de vê-lo transformado em uma ameaça biológica sem igual - e é forçado a tomar a decisão mais difícil de sua vida. Ao mesmo tempo, Chris Redfield chega à China, país que também está sob a ameaça de um ataque bioterrorista.

O game foi lançado para Xbox 360PlayStation 3 em 2 de outubro - com legendas em português na edição nacional. A versão para PCs chega depois, ainda sem data definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário