sábado, 6 de outubro de 2012

Merle também quer ser herói da Marvel


Com o sucesso dos filmes da Marvel, todo dia aparece gente fazendo campanha pra se tornar algum personagem, mas a escolha do Michael Rooker é a melhor de todas…
ELE QUER SER O ROCKET RACOON, BWAHAHAHA
Prestes a voltar as telinhas como Merle na terceira temporada de Walking Dead, o ator tem dado várias entrevistas e, por já ter trabalhado duas vezes e ser “chapa” do diretor James Gunn, anda sendo perguntado sobre um possível papel no filme dos Guardiões da Galáxia. Veja algumas respostas do figura…
“Eu amo guaxinins. Guaxinins são meus amigos (risos)!”
“Sei que James Gunn está fazendo isso. Ele está dirigindo e re-escrevendo. Eu ficaria muito honrado e satisfeito de trabalhar com James Gunn de novo… se isso vai acontecer ou não, eu não sei.”
“Não tenho feito muita pesquisa sobre isso, não sei o que vai acontecer. Estou realmente muito ocupado com The Walking Dead agora. Mas, sabe o que? Escreve ai. Tweetem essa porra! Se os fãs me quiserem como Rocket Racoon, a Marvel vai ouvir vocês e eu acho que talvez eu seja feliz e abençoado o suficiente pra trabalhar com o senhor Gunn novamente, quem sabe?”
Porra, o Hooker não perde tempo mesmo, logo de cara mal sabia do que se tratava mas já apelou pras tweetadas dos fanboys pra garantir suas chances no papel! E quando falaram sobre ser um personagem em CG, ainda aproveitou pra fazer jabá do game Call of Duty: Black Ops 2, em que trabalhou fazendo captura de movimentos e dublagem, dando a entender que já é craque no assunto.
Após isso ele bateu altos papos com o próprio James Gunn, numa festa de premiére de Walking Dead, e pareceu ainda mais animado ao ser novamente perguntado se gostaria de estar no filme.
“Claro que sim, tá falando sério? Deus, eu adoraria. Já fiz dois projetos com James Gunn e esse é um projeto fantástico, quem não iria querer tomar parte disso?”
Não conheço NADA do Rocket Racoon, mas Hooker realmente seria uma ótima escolha se for pra fazer uma voz de “Sr. Fodão” pro personagem, tomara que optem por ele ou alguém com uma voz no mesmo estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário