quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Série de TV do Capitão Marvel vai sair em DVD

Série do Capitão Marvel, como assim???


Mas claro, jovens! Não sei se vocês sabem, mas nos anos 70 a Filmation produziu uma série live action do guri que vira adulto da DC, que passou aqui no SBT nos anos 80! Ok, eu sei que era tosco (e era mesmo, até para a época), mas quando criança a gente meio que se contenta com pouco.
Enfim, para os saudosistas de plantão, a Warner anunciou que vai lançar pela primeira vez o material em DVD, num Box com apenas 3 discos (sim, a série tem poucos episódios e, bem, considerando a época, não deve vir com uma qualidade de vídeo em HD) contendo a série completa. Claro, isso lá no EUA, mas eventualmente deve pintar por aqui, acredito que existam alguns saudosistas de séries dessa época. Confiram aí uma capa variante ilustrada, desenhada por ninguém menos que Jerry Ordway:
Caras, eu sei que a série e tosca, e tal, mas eu compraria tranquilamente (e provavelmente o farei). Mas eu lembro que ela não era lá muito fiel às Hqs. O Billy e o tio dele viajavam de furgão pelos EUA, não tinha mago Shazam (ele conversava diretamente com os deuses que dão o nome à palavra mágica, se não me engano) e nem pensem em encontrar algum supervilão. Mas sabe como é, saudosismo é uma merda, e eu sou um verme que provavelmente vou comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário