quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Conheça o Coringa da animação do Cavaleiro das Trevas


Agora o Joker, o bobo, o palhaço está mesmo perdido!
Saiu hoje no TV Guide que o ator que fará a voz do Coringa na segunda parte da animação de O Cavaleiro das Trevas é Michael Emerson, o Ben Linus da série Lost. Veja ai aimagem divulgada, onde vemos pela primeira vez a fuça do bobo, do Joker, do palhaço no desenho.
Veja ai o que o manganão disse sobre interpretar o Coringa e de como o vilão funciona como uma válvula de escape pros outros personagens mais controlados emocionalmente que ele já fez:
“Ele é um dos grandes vilões que um ator como eu, gosta de interpretar, porque tem camadas – ele tem uma face para o mundo e uma face para si mesmo. Ele é, de certa forma, um vilão que é um ator natural. Tudo isso é delicioso e confuso ao mesmo tempo.
É libertador por causa da amplidão dele. Quando ele ri, não há nada reprimido nisso. Quando ele grita de raiva, não há nada controlado nisso. O amplificador está ligado no 11 o tempo todo.”
Ok, parabéns, fez direitinho sua média com os cuequinhas verdes. Vamos ver se a atuação vocal dele faz jus ao personagem, que já foi muito bem interpretado por Mark Hammill na série animada, Jack Nicholson, Heath Ledger e, claro, pelo MELHOR CORINGA DE TODOS… CESAR ROMERO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário