quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Que visão o Ag. Coulson tem do Visão?


Desde o filme dos Vingadores e a constatação da artimanha de Nick Fury com relação a morte do Agente Coulson rola uma boataria filhadaputa sobre a morte do personagem…
Muitos acham que ele não morreu, já outros acreditam na volta do personagem mas não como Coulson, e sim como o sintozóide das HQs, o Visão.
Essa vertente ganhou tanta força nas mídias sociais (ou social media, como diria o Bugman) que o próprio ator, Clark Gregg, falou a respeito recentemente em entrevista ao Movies.com, confiram:


Eu não acredito que veremos o Ag. Coulson novamente, mas eu continuo interpretando o personagem, eu dublo o Ag. Coulson na série animada The Ultimate Spider-Man…
No cinema eu não sei, talvez em algum flashback… Enfim, eu conversei muito com os caras do MArvel Studio e existem algumas possibilidade de eu continuar o meu trabalho por lá, mas por trás das câmras, escrevendo e dirigindo.
Quando anunciaram a série de TV da SHIELD fiquei muito contente, apesar do Coulson não estar lá, acredito que ele será muito citado, talvez ganhe até uma placa em sua homenagem no Aero-Porta-Aviões, ou ainda quem sabe apareça nas memórias de algum personagem da série, mas não tenho nenhuma aparição agendada na série.

Sobre esses boatos sobre o Visão, eu devo admitir que achei a idéia genial, eu adorava o Visão quando lia HQs quando criança, e adoraria ver o Ag. Coulson se transformando nele, mas isso tudo não tem nenhum fundamento, é só boato mesmo.

Vale lembrar que há algumas semanas um artista plástico esculpiu um visão com as feições do ator, e isso foi noticiado erroneamente por alguns sites como uma iniciativa do estúdio, como se fosse um concept, mas isso já foi desmentido…
Ah e Vin Diesel também entrou na roda da boataria, ele trocou sua foto de visualização no facebook por uma do Visão, e isso bastou pra muita gente dizer que ele está negociando com a Marvel pra fazer o papel do personagem.
O que eu acho? Sobre a volta do Coulson, normalmente eu diria que trazê-lo de volta meio queacabaria com todo o impacto e importância que sua morte teve no filme… além de achar essa história dele virar o Visão absurda demais pra um filme…
Mas se levarmos em consideração que o filme dos Vingadores foi plenamente carregado de praticamente todos os valores que vimos nas HQs do grupo nas últimas décadas, alguémvoltar da morte ou trocar de identidade não seria problema algum dentro da lógica daquele universo… Só precisam tomar cuidado como vão fazer isso, ou sejeSE BEM EXECUTADO PODE DAR CERTO! AHEUAHEUAEHAUEHAEU…

Nenhum comentário:

Postar um comentário