terça-feira, 12 de junho de 2012

Preview de Silent Hill: Book of memories



Konami lançou um novo trailer de Silent Hill: Book of Memories o primeiro de longa duração da serie para PS Vita. Originalmente previsto para lançamento em fevereiro, o jogo vai agora chegar ainda este outono, de acordo com o filme.
Book of Memories terá um componente multiplayer pela primeira vez na historia da franquia, na forma de co-op para quatro jogadores.Book of Memories é um jogo totalmente novo da série Silent Hill, com uma unica premissa e um enredo original. A história começa com um livro estranho que é recebido pelo seu personagem, dentro desse livro é a sua história de vida, tudo o que já aconteceu com você; todas as suas memórias. Você descobre que, alterando o que está escrito … você pode realmente mudar o passado. Você pode escrever sua própria história ideal.
A partida para a série, com foco na cooperativa de ação multiplayer, em vez de horror psicológico tradicional. Jogadores podem trabalhar juntos para explorarem vários outros mundos diferentes, resolver enigmas e derrotar criaturas para avançar através dos Pesadelos e descobrir a verdade por trás do livro de memórias

Nenhum comentário:

Postar um comentário