sexta-feira, 1 de junho de 2012

Novas Séries que Merecem ser Vistas em 2012

Vai chegando o meio do ano e as férias de verão dos Estados Unidos, e as notícias sobre novas séries americanas vão surgindo, é depois das férias de verão que as novas séries estreiam. Eu vou listar as que eu acho mais promissoras, de acordo com o tema, atores e nomes envolvidos no projeto, para você que adora séries, escolher as preferidas e acompanhar pela internet, já que a maioria vai demorar para estrear no Brasil.

ARROW

Poster Arrow de tudodepopart.com

Essa é a nova série do canal CW, mesma emissora de Smallville, baseada no personagem Arqueiro Verde da DC Comics. Eu fiz um post só sobre essa série, com imagens, trailers e sinopse confira no link abaixo.

ELEMENTARY

Imagem Elementary de tudodepopart.com 

Na onda de filmes e séries sobre Sherlock Holmes, essa é mais uma, mas com algumas diferenças.  A história se passa em Nova York nos dias atuais, o detetive, ex-consultor da Scotland Yard, será vivido por Jonny Lee Miller, o personagem viverá em um centro de reabilitação, a grande diferença é o braço direito do detetive que agora passa ser uma mulher, a Dra. Joan Watson, uma cirurgiã que perde sua licença após a morte de um paciente, a ajudante será vivida por Lucy Liu. Um dos produtores da série e que dirigiu o piloto é Michael Cuesta, que assinou os pilotos de “Dexter” e “Homeland”, ou seja, tem competência. A série está prevista para Outubro ou Novembro, será exibida às quintas-feiras na emissora CBS.

 

VEGAS

 

Serie Vegas de tudodepopart.com 

 Essa talvez seja a série mais aguardada, conta com Dennis Quaid no papel principal e Michael Chiklis (The Shield) como um mafioso. A história que é baseada em fatos reais, é ambientada na década de 1960, relata a vida de um caubói de rodeio (Quaid) que se torna xerife de Las Vegas e luta para acabar com a máfia que controla os cassinos da cidade. O roteiro é de Nicholas Pileggi, criador de “Os Bons Companheiros”, e dirigida por James Mangold (Os Indomáveis) está bom para você? A série está prevista para estrear entre Outubro e Novembro, será exibida pela CBS às terças-feiras.

 

THE FOLLOWING

 

Poster The Following de tudodepopart.com 

É o primeiro papel principal de Kevin Bacon em séries de TV, no thriller criado por Kevin Williamson (Pânico) um ex-agente do FBI (Bacon) caça assassinos, que seguem umserial killer (James Purefoy) em uma espécie de culto maligno. A série está prevista para o início do próximo ano na emissora Fox.

 

HANNIBAL

 

Serie Hannibal de tudodepopart.com 

 

REVOLUTION

 

Poster Revolution de tudodepopart.com 

Eu particularmente acho que esse negócio de mundo pós-apocalíptico  já encheu, mas quando J.J. Abrams (Lost) e Erik Kripke (Supernatural) estão no projeto, o que dizer. O enfoque da história é em uma família, que luta para sobreviver em um mundo em que todas as formas de energia se esgotaram. A direção é de Jon Favreau (Homem de Ferro 1 e 2). A série está prevista para Outubro, será exibida às segundas-feiras na NBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário