quinta-feira, 24 de maio de 2012

The Walking Dead-Muitas novidades


                         Robert Kirman
The Walking Dead divulgou a primeira imagem de Michonne., Danai Gurira (Treme) na pele de uma das personagens favoritas dos fãs dos quadrinhos.
Quem já leu as HQs sabe da importância da heroína. Michonne é uma das sobreviventes do apocalipse zumbi, que se junta ao grupo com sua afiada espada.
                        The Walking Dead 3a temporada Michonne
Sobre a prisão, principal cenário do terceiro ano de The Walking Dead, Kirkman explicou que "tudo na telinha se parecerá muito com os quadrinhos". "É uma das coisas mais impressionantes que eu já vi em qualquer programa", continuou.
     
        
Quando questionado sobre o cômodo na prisão que serve como depósito de armas e armaduras táticas da SWAT, Kirkman não hesitou em dizer que todos os roteiristas "são grandes fãs das parafernálias SWAT... Talvez isso sirva como uma dica de que veremos muito dessas coisas na serie. É importante mantermos o tom do programa. Até agora, todos [os personagens] estavam andando pelas ruas desesperados, vivendo em meio ao calor, e não queremos que [a prisão] seja um ambiente na qual eles possam se sentir seguros e relaxados".
                               
No final da segunda temporada, vimos pela primeira vez Michonne, heroína habilidosa com espadas que é de extrema importante nas HQs. Sobre Danai Gurira, atriz que vai vivê-la em The Walking Dead, e o treinamento com a arma de sua personagem, Kirman disse: "Danai está fazendo um ótimo trabalho durante as intensas sessões de treinamento com espadas. (...) Ela tem uma ótima capacidade física e tudo o que eu a vi fazendo com espadas está ótimo. Não posso esperar por vê-la matando zumbis."
                      
Kirkman ainda explorou o fato de que, com a chegada do Governador, os zumbis deixam de ser a principal ameaça aos humanos. "O plano sempre foi evoluir naturalmente para um ambiente no qual os zumbis se tornam uma ameaça gerenciável. Você já conhece todas as regras, sabe como lidar com eles. Até um certo ponto, eles acabam se tornando uma coisa da qual você não tem tanto medo. No entando, humanos não seguem regras e sempre farão coisas que podem surpreender, coisas que são bem piores do que tentar te comer."
              

                          
A terceira temporada de The Walking Dead começou a ser rodada em 7 de maio. A série deve voltar a ser exibida entre setembro e novembro nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário