quinta-feira, 24 de maio de 2012

Superman Gay ?




Sai daqui, nojenta!

Pois então, nerds amaldiçoados... Parece que a DC está levando a sério a proposta de "fazer diferente" com o seu reboot e os novos 52...
Depois de alguns leitores reclamarem nos fóruns que os personagens e histórias estavam "tocando conforme a música" e lentamente seguindo um rumo que os levaria de volta ao mesmo status em que se encontravam ANTES do reboot, alguém da DC resolveu dar uma reposta pra questão.
Foi Matt Idelson, editor do Superman na DC, ele falou sobre o possível relacionamento amoroso entre Lois e Clark e disse o seguinte:
As pessoas interpretaram mal minhas declarações, Eu NUNCA disse que o destino de Clark é ficar com lois, ou que isso era inevitável...
Aliás isso NÃO DEVE acontecer enquanto eu for editor do personagem. Lhe digo que tanto Lois quanto Clark terão romances no decorrer das histórias, mas cada qual a seu modo e SEPARADOS um do outro.
Bem, somado a isso, a declaração de Courtney Simmons, um pica grossa da Dc Entertainmente à ABC News, onde afirmou que um personagem masculino e ICÔNICO da editora se assumirá como GAY em junho, já está rendendo diversas teorias especulativas e mimimis generalizados dos cuequinhas de aço, achando que a DC deve declarar o Superman como gay no mês que vem.
O que eu acho? Caras, não sei se a DC teria peito pra dizer que o Superman é gay, acho até que, com um filme vindo aí, eles não devam fazer algo assim, com medo de algum tipo de reação negativa do público americano, afinal são todos coservadores...
Mas por outro lado, se analizarmos que Zack Snyder sempre dá um jeito de emboiolar personagens nos seus filmes, ele seria uma escolha óbvia pra um filme do Supergay.


Nenhum comentário:

Postar um comentário