terça-feira, 22 de maio de 2012

O Cavaleiro das Ressurge-Gordon também sera quebrado no filme

                     
Tom Hardy, que interpreta o personagem em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, falou à Vulture sobre como foi dividir a tela com Gary Oldman e deixou escapulir algumas pistas sobre o que deve acontecer com o Comissário Gordon:
Quando filmei O Espião Que Sabia Demais ao lado de Gary Oldman eu mal conseguia responder as suas perguntas, ou olhá-lo nos olhos, ele era como se fosse um Deus naquele filme...
Mas no nosso encontro em Cavaleiro das Trevas Ressurge quem é o Deus era eu!!! Então primeiro o ignorei, depois esmurrei-o e também chutei-o um pouco. Esas coisas
Gary Oldman é um dos meus heróis e eu nada mais fiz do que aprender muito com ele!
Perguntado também sobre ter que interpretar o tempo todo com uma máscara e que se não sentia que a sua visibilidade e fala como ator poderiam ser prejudicadas Hardy disse o seguinte:
Pra mim, isso é sobre os personagens, é sobre o filme, é sobre o processo de criar visuais deslumbrantes em um filme grande e épico. Não importa se a minha cabeça estiver coberto por um saco de plástico preto... Ele é o vilão do Batman de Chris Nolan!
Não tenho nenhum problema com isso, o sucesso não é algo que mude alguma coisa na minha vida, pra falar a verdade, dentro da minha cabeça eu simplesmente não me vejo como "um cara de sucesso"
O que eu acho? Bão, desde o primeiro trailer do filme já sabíamos que o Gordon ia ser quebrado, afinal ele aparecia todo machucado no leito hospitalar... Agora temos a confirmação  que foi o bane que fez isso pessoalmente.
E sobre a atitude zen de Tom Hardy, isso é legal, um ator que faz seu papel se preocupando em construir o personagem e no filme em primeiro lugar, sem se preocupar em mostrar a sua fuça na telona, como tantos outros atores que vivem retirando a máscara/capacete só pra pagar de gatão.
Por : hell dos melhores do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário