terça-feira, 22 de maio de 2012

DC COMICS - PERSONAGEM ICÔNICO SAIRÁ DO ARMÁRIO EM JUNHO

               

Ontem, Dan Didio deu a notícia de que a editora pretende reintroduzir em sua cronologia a partir dos Novos 52 , um conhecido personagem como gay.. Bem, hoje, vice-presidente sênior da DC Courtney Simmons revelou mais detalhes sobre esse personagem misterioso...

"Será um dos nossos personagens gays mais proeminentes, por ser um  personagem icônico da DC. E a revelação vai acontecer em junho"

Bem, pelo menos agora temos a confirmação de que o personagem é, na verdade, do sexo masculino, e aparentemente é um negócio muito maior do que imaginavamos, já que  se referiu a ele como "icônico".

Tudo bem que novamente nenhum nome foi dado, pelo menos podemos diminuir algumas das opções agora. 
Lembrando que em Abril, Grant Morrison disse que Batman é um herói muito, muito gay. Lógico, que é apenas uma pequena piadinha com o Homem Morcego, afinal de contas não temos dúvida da sexualidade dele.












Isso é MUITO errado!


Bate que ele gosta!


Porra, Robin!!





PUTZ!


Então quem será o outro personagem icônico?

 Quem você acha que é  esse misterioso personagem?

Não tenho nada contra ter um personagem gay mas se ele tivesse sido criado como tal e não forçando para agradar a quem quer que seja!!

Pode ter certeza o cara que convenceu alguém a fazer uma jogada destas pode ate não saber mas esta se realizando a ferrar com tal personagem 

E oEditor chefe Dam Didio falou que vai reintroduzir o personagem, isso quer dizer que ele não apareceu ainda, eu aposto no Atomo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário