terça-feira, 22 de maio de 2012

Juiz Dredd -novo filme surpreende


 Como sabem mesmo depois daquele filminho pérfido do Stallon e o Juiz Dredd ganhou forças pra voltar ao cinema... Mas qual será a do novo filme?
[Mais:]
Bão, o filme foi exibido ontem em Cannes, numa platéia especial só pra distribuidoras de filmes, pra ver se eles encontram um parceiro pra lançar o filme mundialmente e o que se ouviu por lá até que foi bom.
Descreveram o filme como algo do tipo "Uma mistura de Dirty Harry com Distrito 9", o executivo da IM Global, Stuart Ford, disse que a reação da platéia foi boa e que a sessão estava completamente lotada, e mesmo quando o ar-condicionado engripou ninguém deixou a sala, e isso pra ele é um bom sinal, afinal Dredd, na descrição dele, é um filme intenso e divertido e com uma trilha sonora epolgante do mais puro Rock.
Algumas imagens novas do filme também saíram:

Bão, a descrição parece fazer jus ao personagem das HQs,
Só não sei se vai fazer boa bilheteria, pois o Dredd é um personagem meio obscuro pro público geral, que com certeza deve ter como referência só o Dredd do Stalone ainda vivo na sua mente... E eu não sei até que ponto isso pode ser bom ou ruim pois muitos dos meus amigos anencéfalos acham "O Juiz" do Stallas um filme fodão.
Filme antigo--->
                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário