sexta-feira, 18 de maio de 2012

Blade Runner 2 - Ridley Scott diz que protagonista será uma mulher


                                                     blade runner
O cineasta Ridley Scott tem falado quase diariamente sobre Prometheus, e em entrevista ao Daily Beast ele aproveitou para comentar também o novo Blade Runner.
"Coincidência engraçada, tive minha primeira reunião sobre a sequência de Blade Runner  na semana passada. Temos uma ótima premissa para esse filme. E vamos definitivamente ter uma mulher como protagonista", disse Scott.
O diretor não entra em detalhes. Por enquanto sabe-se apenas que o filme se passa alguns anos depois da trama do original. Anteriormente, Scott e a produtora Alcon discutiam a volta de Harrison Ford  como o caçador de androides Deckard, mas essa possibilidade é vaga. Será que teremos agora uma mulher atrás dos replicantes?
O roteiro está sendo escrito pelo autor do script original, Hampton Fancher. O novo Blade Runner deveria ser seu próximo trabalho, mas o diretor carrega uma longa lista de possibilidades, incluindo uma cinebiografia de Gertrude Bell, estrelada por Angelina Jolie, um thriller intitulado Child 44 e The Counselor, além de Prometheus 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário