segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Resident Evil: Revelations pode sair para PS3 e Xbox 360



Resident Evil: Revelations é um dos poucos games recentes da franquia capaz de reunir mais elogios do que críticas tanto do público, como da imprensa especializada.
Com uma trama anterior à Resident Evil 5 e protagonizada por Jill Valentine e Chris Redfield, os protagonistas do primeiro game da série, o jogo apela ao sentimento mais saudosista dos fãs da franquia e traz uma jogabilidade que lembra mesmo os grandes clássicos de Resident Evil. Além de tudo isso, o título ainda ficou marcado por possuir gráficos muito bons, que se destacaram em relação à concorrência e mostraram o poder técnico do Nintendo 3DS.
Por que eu estou dando tanto elogios? Para que você, jovem e incauto leitor, possa entender o que significa a Capcom estudar uma maneira de trazer Resident Evil: Revelations para o PS3 e Xbox 360. O que deve acontecer logo, de acordo com o Kotaku BR (que viu em um blog japonês).
Segundo a publicação, a Capcom coreana fez um registro no órgão responsável pelas classificações etárias de games na Coreia do Sul. O que diz esse registro? Resident Evil: Revelations será adaptado para os gloriosos PS3 e Xbox 360.
Claro que o jogo precisaria de boas melhorias gráficas e técnicas, mas hey, pra quem enfrentou a polêmica do Resident Evil 6, responder com um jogo bem elogiado não é má ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário