segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Homem de Ferro 3 não será um filme “sombrio”


Primeiro, a Marvel Studios libera a sinopse de Homem de Ferro 3, terceiro longa do bilionário e super-herói Tony Stark (Robert Downey Jr.). Com um aspecto meio sombrio, o resumo pegou alguns fãs de surpresa.
Depois disso, o estúdio aparece com o primeiro trailer do longa, que confirmou as suspeitas: Homem de Ferro 3 seria um filme sombrio, dark, estilo Batman do Christopher Nolan. Só que não, amigos.
                          
Em entrevista ao The West Australian, o produtor da Marvel Studios Kevin Feige explicou que essa aparente “mudança de tom” do filme é coisa da cabeça dos fãs e que Homem de Ferro 3 não será um filme sério.
Não será um filme sério, mas nós levaremos seriamente esse negócio de explorar um pouco mais o Tony. O truque é tentar fazer grandes filmes. Nós tentamos deixá-los todos ótimos, todos diferentes e todos novos. O que vocês verão em Homem de Ferro 3 é algumas direções muito únicas que nós tomamos“, explicou Kevin Feige.
Shane Black, diretor do longa, também apareceu para reforçar essa ideia sobre o tom do filme: “Nós não estamos necessariamente mirando para fazer um filme maior que os outros. Nós estamos mirando para fazer um filme diferente, inovador. É mais sobre aquele sentimento de se ter algo especial, sobre tentar tirar o máximo que podemos dali. Nós estamos tentando colocar uma tonelada de emoções em um curto período de tempo para fazer um ótimo ‘ensopado de emoções’ para vocês“.
Se nem isso é o suficiente, então só falta a palavra de Robert Downey Jr: “Vocês podem dissecar o porquê de Os Vingadores ser o filme certo, com as pessoas certas e com o diretor certo no momento. Nós sentimos a mesma coisa sobre Homem de Ferro 3 no momento“.
Se isso não deu pra ter um pouco de fé no filme, então nada dará. Apenas para que fique o registro, veja o trailer de Homem de Ferro 3 abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário