terça-feira, 13 de novembro de 2012

Bendis revela que o ciclope vai ser " O P... grossa da marvel now! "

                                
Bendis faz questão de deixar claro,já no inicio de sua entrevesta que a sua Uncanny “ não éDark X-Men” e que embora as ações dos Fabulosos nem sempre tenham parecido heroicas, elas sempre foram tomadas com o objetivo de tornar o mundo melhor do que é. Se achamos ou não que resultariam num mundo melhor, ai já é outra coisa.

Os personagens da HQ serão os mesmos de “Extinction Team” de Vingadores versus X-Men. Ou seja, Ciclope, Emma Frost, Magneto e Magia. Os quatro irão viajar o mundo recrutando os novos mutantes surgidos ao final de AvX.

Bendis falou ainda que se os Vingadores são uma família, os Fabulosos X-Men são uma família altamente problematica, em que os personagens precisam uns dos outros, alguns se amam e outros se odeiam. Por falar nisso, Scott e Emma estarão na mesma equipe, mas não estarão mais juntos.

“É bem difícil voltar depoís de onde chegaram em Vingadores Vs. X-Men”, disse Bendis, falando que a separação vai “levar um tempo” e que tem sido algo divertido de escrever.

Já o pica grossa Magneto estará num novo ponto bem específico de sua vida. Bendis tem grandes planos para o senhor do magnetismo, planeja desconstruir o personagem e “estabelecer um novo capítulo bem ousado para Magneto”.

E natural e obvio até, que a HQ terá ligação com All-New X-Men, que marca a estreia de Bendis na franquia Mutante depoís de vários anos bem sucedidos na Franquia dos Vingadores. Segundo o autor, iremos descobrir já no primeiro número de All-New “exatamente onde está a cabeça de Scott Summers”. Ele disse que de todos os X-Men que sentem que é seu trabalho dar prosseguimento ao legado de Charles Xavier, ninguém o sente com mais intensidade que Ciclope, ou seja para Bendis CICLOPE ESTAVA CERTO.

“As duas HQ's estarão conectadas pela temática e algumas vezes também pela história, mas não será necessário ler ambas como complemento”, garante, comparando às duas revistas que escrevia anteriormente, Vingadores e Novos Vingadores.


Os novos mutantes que serão descobertos serão uma grande parte da história e terão importância central no título. Sobre esses novos personagens e seus poderes, Bendis falou:

“Eu me vejo muito mais interessado em conhecer novas pessoas, que nunca vimos antes no Universo Marvel. Esse trabalho me permite viajar todo o mundo, conhecer todo tipo de pessoa e ouvir todo tipo de história. E eu as tenho escrito por anos, esperando o momento se soltá-las. Depois eu tento encontrar um poder novo ou interessante, algo que eu não tenha visto ser repetido até a morte, seja ele um visual para um poder único.”

Sobre o contestado Bachalo, o escritor diz que é seu fã há anos ( alquem ai acredita ??? ) e que compra qualquer coisa com seu nome na capa. “Chris é um talento muito específico com um visual muito único em suas páginas de quadrinhos e eu seria um idiota se não fizesse de tudo para ajudá-lo a levar isso o mais longe possível.”

A capa, ( como podem ver abaixo ), trás mesmo um visual bem ousado que, pessoalmente, me agradou no caso de Magia e em outros detalhes. No título, podemos ainda ler a inscrição“Junte-se aos Fabulosos X-Men”, o que ajuda a dar uma ideia do tom da série.





Com lançamento marcado para fevereiro de 2013, a revista já bastante aquardada face os recentes acontecimentos que fizeram de Ciclupe finalmente alquêm de destaque nomundo Mutante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário