quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Vendido-George Lucas vendeu Star Wars!!!


Poutaqueparillll Macacada!!! Essa notícia caiu como uma bomba agora há pouco nos sites gringos e tá dando o que falar!!!
O lance é que vários veículos estão dando como certa a venda da Lucasfilm de George Lucas pra Disney pela bagatela de 4,5 bilhoneichans de doletas!!!!
E não é só isso, a casa do Mickey já estaria mexendo os pauzinhos pra que em 2015tivéssemos UM NOVO FILME da franquia STAR WARS nos cinemas!!!!
George Lucas teria falado que depois de explorar esse universo que ele criou por 35 anos,estava na hora de deixar ele seguir pra outras mãos e cabeças pensantes, conquistando assim uma nova geração de fãs.
A Disney está adquirindo o direito de exploração da marca Star Wars para todas as mídias, então preparem-se pra ver novos brinquedos, jogos, desenhos, animações, e o caralho a 4, tudo remodelado nos padrões Disney!
O que eu acho? PORRAAAAAAAAAAA!!!! Se por um lado corremos o risco de termosprodutos mais pasteurizados e chapa brancas ainda por causa do jugo da Disney, só a possibilidade de ver toda a riqueza do universo Star Wars saindo das mão fétidas de Georgre Lucas me deixa muito empolgado…
Imagina só agora poderemos ver novos filmes, séries e animações passadas em outros mundos com outros persoangens que não sejam sempre aquela mesma porra de guerras clônicas!!!  Se bem quie como é a disney, não duvido nada que resolvam dar destaque pros Ewoks e pro Jar Jar Binks nos próximos filmes!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário