quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Bryan Singer vai dirigir X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

           

Depois de uma semana de indecisão desde a partida de Matthew Vaughn da direção de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, a 20th Century Fox finalmente anunciou o seu substituto para liderar o novo filme dos mutantes da Marvel: Bryan Singer, velho conhecido da franquia.
Singer, para quem não lembra, foi o responsável pelo começo da onda de filmes de super-heróis, no início dos anos 2000, com X-Men e X-Men 2. Depois disso, Singer deixou a franquia dos mutantes para assumir a direção de Superman: O Retorno e voltou para o mundo dos X-Men como produtor de X-Men: Primeira Classe, do ano passado.
Se você estava preocupado com a ausência de Matthew Vaughn, ele não irá abandonar o filme completamente. O cineasta deve funcionar como produtor do filme, ao lado de Simon Kinberg (que também é roteirista do longa) e Lauren Shuler Donner.
A franquia adaptará o arco homônimo dos quadrinhos da Marvel, que mostra um futuro extremamente distópico, onde os Sentinelas dominaram os EUA, matando e caçando mutantes e humanos com potencial de desenvolver o gene X em seus filhos. Quase todos os X-Men morreram, com a exceção de Kitty Pride, Wolverine, Colossus, Rachel Summers (filha de Jean Grey e Ciclope), Magneto e Franklin Richards (filho de Sue Storm e Reed Richards, do Quarteto Fantástico). A mente da Kitty Pride do futuro é enviada para a Kitty Pride do passado, para que ela possa evitar a morte do Senador Robert Kelly, impedindo que os Sentinelas sejam criados e que esse futuro terrível aconteça. 

The Wolverine se passará depois de todos os filmes dos X-Men!

Ainda não sabemos qual será o grau de fidelidade do roteiro do longa, mas as filmagens devem começar no ano que vem, com previsão de lançamento para julho de 2014. James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e outros membros do elenco do primeiro filme devem estar de volta, ao lado de (provavelmente) alguns atores dos 3 primeiros filmes de X-Men.


                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário