quarta-feira, 31 de outubro de 2012

007-Duplo


                                Próximos dois filmes de 007 serão uma história só? Daniel Craig não aprova
Como vocês já sabem  a MGM já está planejando o próximo filme de 007, o Bond 24.
Porém, Daniel Craig, o atual James Bond, possui contrato para mais dois filmes do espião britânico. Some isso ao fato de John Logan, roteirista de Gladiador e A Invenção de Hugo Cabret, ter assinado contrato pra escrever dois filmes do 007 e nasceu um rumor: os próximos dois filmes seriam uma história só! Como se fosse um “Parte 1″ e “Parte 2″.
Você pode até gostar dessa história, mas ela já ganhou um antagonista muito relevante: o próprio Daniel Craig. Em entrevista ao Filmstarts, o ator disse considerar “impossível” uma história em duas partes do 007:
Eu não sei de onde isso surgiu. É impossível fazer uma história de duas partes… Tudo que nós estamos fazendo no momento é providenciar o próximo, que será um filme que se sustentará sozinho e, se eu conseguir, eu farei outro depois desse“, falou Craig.
Pois bem. Se a gente for parar pra pensar, 007 – Cassino Royale, Quantum of Solace e Operação Skyfall possuem uma certa ligação entre eles, mas são filmes que se sustentam sozinhos. Será que uma história dupla funcionaria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário