terça-feira, 18 de setembro de 2012

MARVEL NOW | A EDITORA VEM COM TUDO PRA ENFRENTAR A DISTINTA CONCORRÊNCIA!



Durante a semana, nós vimos alguns teasers de Marvel NOW, fase nos quadrinhos da Marvel que vai começar em outubro, após o fim de Avengers vs. X-Men.
Hoje, a Marvel abriu a porteira e soltou mais alguns teasers, além de esboços de capas feitas pelo Jim Lee da Marvel, Joe Quesada, que você pode ver tudo isso abaixo:

Capa alternativa de Uncanny Avengers, por Oliver Coipel

New Avengers, capa por Skottie Young
Interessante notar um fator aqui. Todos os personagens na capa são os cientistas dos Vingadores. Será que a revista vai se focar nos membros mais cientistas da editora?
Avengers, por Skottie Young

Os personagens mais famosos da nova formação dos Vingadores
Cable and the X-Force #1
                                              
Uma nova revista da Marvel, comandada pelo Cable. Segundo Daniel Hopeless, escritor da série, a X-Force e o Cable se tornam os terroristas mutantes mais procurados do mundo, mas ao mesmo tempo, precisam salvar o planeta. “Sabe em Missão Impossível, quando o Tom Cruise é um espião no começo e no fim de cada filme, mas é um criminoso internacional durante o resto do tempo? Então, é o que estamos fazendo aqui“.
A equipe será composta pelo Cable, Colossus, Dr. Nemesis, Domino e o Forge. “Eles não são uma família ou uma escolha. São uma equipe. Cable os junta pelas habilidades que possuem, não porque acha que eles se darão bem“.
Cable and the X-Force também vai ser lançada apenas em dezembro.


Esboços de Joe Quesada













Nenhum comentário:

Postar um comentário