terça-feira, 4 de setembro de 2012

Game of Thrones nova temporada: mais efeitos especiais e menos diálogos longos


Olha só, negada. Não sei se vocês curtem Game of Thrones, mas a produtora-executiva do programa Vanessa Taylor falou um pouco do que esperar para a terceira temporada de Game of Thrones.
Ela disse ao podcast Q&A que a nova temporada terá mais investimento em recursos visuais e menos em diálogos longos (que foi exatamente o que aconteceu na segunda temporada).
Segundo ela, todos os episódios da terceira temporada parecem aberturas cinematográficas e grandiosas e D.B. Weiss e David Benioff estão ficando em diálogos menos longos, para “tudo ficar mais sutil”.
Sei, mais “sutil”. Aparentemente a terceira temporada de GOT deve ficar marromenos como o episódio da segunda onde o anãozinho joga o fogo líquido nos barcos, e tem uma grande batalha e por aí vai. Esse foi um dos episódios mais comentados da série, e parecem que é isso que eles querem focar em 31 de março de 2013, data de quando começa a nova temporada.
Bom, vamos lá: com a popularização de GOT era previsível que isso ia acontecer. A série deu muito certo, alcançou muita gente e eles vão tentar crescer ainda mais a audiência dando mais foco nos efeitos especiais e dando uma diminuída na falação. Só quero ver mesmo se eles vão dar uma maneirada no festival de peitinhos!!!
IUA HIUHA IUHAHA IH AH HA IH!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário