terça-feira, 4 de setembro de 2012

6ª temporada de True Blood terá apenas 10 episódios


Em entrevista ao TV Guide, o criador e atual showrunner de True BloodAlan Ball, revelou que a próxima temporada da série será mais curta que as anteriores.
Segundo Ball, o sexto ano de True Blood terá apenas 10 episódios ao invés dos tradicionais 12, dos outros anos. Isso vai acontecer porque a equipe de produção da série decidiu adiar o começo das filmagens da nova temporada. Ao invés de começar a filmar em novembro, como sempre fazem, eles vão começar a filmar em janeiro. Por quê? Para dar um pouco mais de tempo à atriz Anna Paquin, que está grávida.
Porém, contudo e todavia, a gravidez da protagonista não é o único motivo dessa redução de episódios. Segundo Ball, a próxima temporada de True Blood terá apenas 10 episódios “em parte por causa da Anna e em parte por causa do dinheiro“. Ou seja, pode ser que a HBO esteja querendo diminuir um pouco os custos de produção da série.
Seja como for, True Blood não está ameaça de cancelamento, pelo menos por enquanto, já que a série manteu nessa última temporada uma ótima média de 11.3 milhões de espectadores por episódio.
Como já dito antes, Alan Ball não deverá ser o showrunner da próxima temporada da série, sendo substituído por Mark Hudis. A sexta temporada de True Blood deve estrear apenas na midseason do ano que vem.

True Blood fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em "Bon Temps", uma pequena cidade fictícia localizada em Louisiana. A série é focada em Sookie Starkhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer).

Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill a sua cidade.

True Blood não é uma série comum de vampiros como as outras, nela há vários seres sobrenaturais que também ganham destaque. Outra coisa que eu amo na série são as cenas picantes, não pornográficas, mas bem sensuais.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário