quarta-feira, 18 de julho de 2012

Wolverine 2: Jessica Biel não está mais no elenco


Jessica Beil não será Víper.
Durou pouco a alegria dos fãs que aguardam The Wolverine, filme que dá prosseguimento a saga do herói mutante mais famoso da Marvel Comics, membro dos X-Men e adaptado aos cinemas pela 20th Century Fox. Há alguns dias, circulava o boato de que a atriz Jessica Biel estaria no filme, para interpretar a vilã Víbora (ou Viper, em inglês), também conhecida como Madame Hidra, porque liderou a organização criminosa homônima.
Entretanto, o site Collider trouxe hoje a notícia que a negociação com a atriz falhou. Mas o anúncio de sua substituta deve sair logo, já que as filmagens estão prestes a começar, na Austrália.
Madama Hidra, vulgo Víbora, já foi esposa de Wolverine. Arte de David Finch.
Víbora foi criada em uma aventura do Capitão América pelo desenhista e escritor Jim Steranko em Captain America 110, de 1969. Por liderar a HIDRA, a personagem foi uma das vilãs mais recorrentes e famosas da Marvel nos anos 1970. Mais tarde, se desligou da organização e passou a namorar o também vilão Samurai de Prata, formando uma dupla. Atualmente, a personagem voltou a estar envolvida com a HIDRA e teve papel importante nos primeiros arcos das histórias dos Novos Vingadores de Brian Michael Bendis e David Finch, entre 2005 e 2007.
Sua ligação com Wolverine, nos quadrinhos, se dá mediante o Samurai de Prata, mas os dois já foram casados (isso mesmo!) por causa de um acordo tácito. Durante o período em que Logan agiu em Madripoor (país fictício do leste da Ásia) – em suas histórias dos anos 1990 – Víbora chantageou o mutante em troca de um casamento que permitiu que ela controlasse o crime organizado local. Após algum tempo, Wolverine conseguiu o divórcio.
The Wolverine será dirigido por James Mangold e o elenco traz  Hugh Jackman (Logan/Wolverine), Hiroyuki Sanada (Shigen), Hal Yamanouchi (Yashida), Tao Okamoto (Mariko Yashida), Rila Fukushima (Yukio), Will Yun Lee (Kenuichio Harada/ Samurai de Prata), Brian Tee (Noboru Mori)As gravações iniciam em agosto e a estreia deve ser em 2013. Cronologicamente, o filme se passará no passado da trilogia dos X-Men para o cinema.
Wolverine foi criado pelo roteirista Len Wein e o desenhista John Romita como coadjuvante de uma história do Hulk, em 1974. Um ano depois, foi incorporado à novíssima formação dos X-Men, e desde então, é um dos principais membros da equipe. Atualmente, também é membros dos Vingadores. É publicado pela Marvel Comics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário