quarta-feira, 18 de julho de 2012

Capitão América ganha parceiro em sua continuação nos cinemas

Falcão

Esse final de semana, tivemos a confirmação sobre o tema do segundo filme do Capitão América nos cinemas, anunciando que terá como subtítulo "O Soldado Invernal" e portanto tratando-se provavelmente do arco envolvendo a volta de Bucky no século XXI. Hoje, tivemos mais uma novidade. O Falcão estará com certeza no filme e já temos o nome de um ator em negociação para o papel.

Falcão

Trata-se de Anthony Mackie, que já participou de grandes filmes como Guerra ao Terror, Agentes do Destino e Menina de Ouro. O ator ainda está no começo das negociações para o papel, mas se tudo der certo ele certamente é o cara perfeito para viver Sam Wilson nos cinemas. Vamos aguardar as confirmações pra logo mais.
Aproveitando a nota sobre o filme, vale ressaltar que Ed Brubaker, criador do Soldado Invernal, teve uma baita surpresa quando o subtítulo do filme foi anunciado na San Diego Comic Con. A sua primeira reação no Twitter assim que soube do anúncio foi um sonoro - HOLY SHIT!
Ao que parece, a escolha da trama do filme do Capitão América animou bastante gente, criando mais expectativas sobre esse longa do que os vindouros Thor: O Mundo Sombrio e Homem de Ferro 3. Será que ele vai atender essa animação?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário