sexta-feira, 6 de julho de 2012

Primeiro pôster de Oz: Mágico e Poderoso

Oz: Mágico e Poderoso (The Great and Powerful), prelúdio do clássico O Mágico de Oz da Disney, dirigido por Sam Raimi e estrelado por James Franco e Mila Kunis (Cisne Negro) teve seu primeiro pôster divulgado.
                    

No filme, quando Oscar Diggs (James Franco), um mágico de circo com uma ética discutível, é carregado do poeirento Kansas para a vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande – fama e fortuna ao seu dispor. Até que ele encontra três bruxas, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande feiticeiro que todos imaginam. Relutantemente tragado pelos épicos problemas em que a Terra de Oz e seus habitantes estão enfrentando, Oscar tem que descobrir quem é bom e quem é mal, antes que seja tarde demais. Colocando em prática suas artes mágicas da esperteza e do ilusionismo – e até um pouco de feitiçaria – Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas em um homem melhor.
Michelle Williams, Rachel Weisz, Abigail Spencer, Joey King, Zach Braff, Martin Klebba, Ted Raimi, Bill Cobbs, Tony Cox, Tim Holmes, Toni Wynne, Dennis Kleinsmith e Ron Causey também estão no elenco.
A estreia acontece no dia 08 de março de 2013 nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário