sexta-feira, 6 de julho de 2012

MARVEL NOW | MAIS NOVIDADES 2!!!


MUITAS MAS MUITAS NOVIDADES  SOBRE MARVEL NOW!! Começamos ao apresentar a equipe da revista Uncanny Avengers composta pelo Capitão América, Thor, Feiticeira Escarlate, Wolverine, Vampira e Destrutor trazidos à vida por John Cassaday na capa de Uncanny Avengers # 1 ..



Tom Brevoort disse o seguinte sobre o título:
Exitem personagens que são bastante conhecidos, que estiveam fazendo sucesso por décadas e você nunca o viu interagir de modo significativo com outro que está por aí por quase o mesmo tempo... Você conta nos dedos quantas histórias mostraram um encontro entre o Capitão América e o Destrutor, mas em Ucanny Avengers esse tipo de coisa vai acontecer.
O que eu acho? Bem, pode não ser o tal reboot, mas pelo jeito estão tendo osmesmos problemas que o reboot da DC teve... Como podem perceber o Capitão América eo Thor desenhados pelo Cassaday nessa capa estão bem diferentes dos desenhados pelo Quesada no banner de lançamento da iniciativa.

Além disso, Casa das Idéias veio à público através do seu vice-presidenteTom Brevoort, em entrevista ao Newsarama, dar mais informações sobre o que exatamente vai ser Marvel Now.

Segundo ele, além de Ucanny Avengers e Avengers, os títulos Secret Avengers, Avengers Assemble e Secret Avengers continuarão sendo publicados...

 A revista Avengers, de autoria de Jonathan Hickman será quinzenal e terá um rodízio de artistas, entre eles estão Adam Kubert, Dustin Weaver e Mike Deodato.

Com uma equipe de 18 persoangens, a revista deve mostrar eles se dividindo em equipes menores e cada uma delas indo pra um lugar diferente resolver algum tipo de crise. Mas continuaremos com uma equipe central, o foco principal está num grupo específico de personagens.

Brevoort minimizou o impacto das mudanças, disse que Marvel Now é realmente uma grande mudança, mas não diferente de outras que a editora apresentou aos seus leitores no decorrer de sua história, sempre na intenção de levar aos leitores a mesma emoção e satisfação que eles tem ao realizar o serviço.

Sobre os novos títulos ele disse que ainda não tem um número fechado, mas que estima que uns 20 títulos terão mudanças e serão renovados, passando por algum tipo de "renascimento" e mudanças de direção, nas palavras dele.

Sobre a insistência de chamarem marvel Now de "reboot" Brevoort foi enfático:
Eu vou dizer isto: Não há reboot, não há uma reformulação de tempo. Nós não estamos fazendo nada disso. Certamente no final da AVX as coisas mudaram para um monte de personagens. Algumas coisas no Universo Marvel serão diferentes. Mas não será nada como alterações da realidade como vimos no final de Secret Invasion, ou da mesma forma que foi no final de House of M.




Clique para ampliar

Sobre as equipes criativas, ele disse o seguinte:
Vamos trilhar caminhos bem diferentes agora, como por exemplo dos Vingadores que durante muito tempo estiveram nas mãos de um pequeno grupo de roteiristas... não desvalorizando o trabalho deles, mas o que Jonathan Hickman propõe é fazer algo diferente do habitual, e muitos dos nossos criadores estão em títulos que nunca trabalharam antes e acredito que isso abra nmovas perspectivas de histórias...
Pessoas que tem uma visão diferente sobre os Vingadores, os X-Men e agora levarão até vocês essas histórias, trazendo uma energia nova pros títulos... Não estou falando de mudança como fazer o Thor ter três pernas ou como se de repente o Homem de Ferro não voasse mais, o que estamos propondo é uma renovação criativa.
Brevoort diz ainda que alguns títulos permanecerão com suas equipes atuais e darão continuidade a suas cronologias, que a mudança dos outros títulos não serão forçadas, mas sim de forma natural pois eles não estão fazendo as mudanças apenas pra tornar as revistas diferentes, mas sim para fazê-las de uma forma MELHOR.
Segundo ele Ucanny Avengers será o pontapé inicial numa nova iniciativa entre mutantes e os outros heróis Marvel, que por muitos anos andaram meio que separados mesmo que existissem dentro de um mesmo universo.
Sobre All New X-Men e a idéia de Brian Bendis sobre o título Brevoort disse o seguinte:
Oferecemos o título ao Bendis e ele aceitou, mas disse que não sabia quase nada sobre os X-men, entrão ele leu as histórias clássicas, de Stan Lee e Jack Kirby dos anos 60 e ficou apaixonado.
Ele quis trabalhar com aqueles personagens, então misturou isso a umconceito recorrente nas histórias dos X-Men, desde Dias de um Futuro Esquecido de Claremont e Byrne, que são as viagens temporais.
Então imagine aquela equipe de heróis todos de 17, 18 anos, liderados pelo Ciclope de outrora, com a visão de que são um "exército mutante" uma milícia, tendo contato com os heróis de hoje e com todo o legado que eles mesmos deixaram.
Me questionam se essa idéia é duradoura, pois parece um plot para uma minissérie... mas lhes digo que Bendis é um cara consciente do que faz, lembram de Avenges Disassembled, e como aquele arco teve ligações e foi muito importante pra tudo que se viu depois nas histórias dos Vingadores, ele está planejando o mesmo pra All New X-Men.
Por fim, perguntado sobre a imensa quantidade de títulos carregando o nome "Avengers" e que se teríamos leitores interessados em tantas revistas Brevoort brincou:
Tivemos 600 milhões de dólares de interesse no filme, e isso só nos EUA, acho que com esses títulos podemos satisfazer todo e qualquer desejo de qualquer fã de Vingadores. E antes que eu me esqueça, CHUPA DC!!!
Tá esse "chupa DC" ele não falou, mas garanto que pensou na hora que estava falando do filme dos Vingadores.
O que eu acho? Na verdade não é um reboot mesmo, é apenas um novo direcionamento criativo pra persoangens que estavam há muito tempo nos mesmos trilhos... A Marvel resolveu dar uma chutadinha no balde e levá-los por caminhos diferentes, acho que pode até dar certo, pois as equipes criativas são boas... e cá pra nós, se não tivessem feito esse auê barato em cima dessas mudanças elas teriam sido vistas com naturalidade, com quando um novo roteirista assume um título e cria toda uma nova gama de acontecimentos.
Só os visuais novos que estão meio merdas, chupinhados do reboot da DC com suas armadurinhas e uniformes cheios e linhas inúteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário