sábado, 12 de novembro de 2011

Vingadores Secretos Promete e muito



Next year, critically acclaimed creators Rick Remender (Uncanny X-Force) & Gabriel Hardman (Hulk) take readers deep under cover in Secret Avengers! Captain America has tasked Hawkeye with putting together a... 
Os últimos meses foram difíceis para a MARVEL que levou paulada da DC com o Reboot, mas parece que a poeira está baixando e vários títulos da Marvel tem revelado Gratas surpresas, dentre as quais as ótimas HQ's do Universo Ultimate Rebootado, a Nova fase Mutante e em especial a Uncanny X- Force ( melhor HQ da linha mutante na atualidade ) as HQ's dos Vingadores e em especial a Vingadores secretos com os excelentes roteiros de Warren Ellis.
Mas uma HQ bem amarada e com roteiros de Warren Ellis pode melhorar ainda mais? a nossa opinião é que SIM e confiram abaixo o porque:
 Bem então vamos lá, a partir de 2012, a série Secret Avengers muda de equipe criativa, passando a contar com roteiros de Rick Remender(Uncanny X-Force) e arte de Gabriel Hardman (Hulk). Os leitores poderão ter um gostinho dessa nova fase da equipe já em janeiro, na edição 21.1 da revista, com arte de Patrick Zircher (Hardman assume a série a partir da edição 22).


Nesta nova fase dos Vingadores Secretos, Steve Rogers decide sair da equipe e pede ao Gavião Arqueiro que organize uma nova formação. O novo grupo conta tanto com velhos conhecidos, como FeraValquíria eViúva Negra, como novos recrutas, caso de Venom (cuja série solo por acaso também é escrita por Remender), Capitão Britânia e Gigante - no caso deste último, aparentemente, não se trata do Homem-Formiga atual, Eric O'Grady, mas do próprio membro fundador dos Vingadores, Henry "Hank" Pym! Há ainda um homem flamejante de identidade por ora desconhecida (Tocha Humana original? Centelha? Johnny Storm trazido de onde quer que seja?).


Já no seu primeiro arco de Secret Avengers, Remender anuncia que haverá uma grande guerra, um grande mundo novo secreto, uma grande espécie nova secreta, uma grande morte na equipe, uma grande traição dentro da equipe, e um (grande?) caso secreto. Ou seja: o roteirista pretende que o nível do seu primeiro arco seja grande - e considerando a qualidade que Remender vem apresentando em Uncanny X-Force, não vemos motivos para não acreditar que ele seja capaz de cumprir suas promessas!


Além do alto nível de adrenalina, a nova fase de Secret Avengers também promete trazer intriga e muito drama entre os personagens; haverá ainda um mistério envolvendo vilões autômatos recriados como membros de uma nova espécie, os Descendants (que provavelmente se chamarão "Descendentes", no Brasil). Os Vingadores Secretos precisarão ainda enfrentar Adaptoides e outras grandes ameaças do Universo Marvel. E claro, tudo em segredo; afinal, eles não se chamam Vingadores Secretossem motivo.


Enquanto Remender e Hardman não assumem a série, Secret Avengerssegue em novembro e dezembro de 2011 com sua formação "antiga", sob os roteiros do renomado Warren Ellis.

Texto traduzido e adaptado por Fernando Saker do Universo marvel616

Nenhum comentário:

Postar um comentário