sábado, 12 de novembro de 2011

Faith No More fala sobre show no Brasil


Faith No More  vem ao Brasil neste final de semana, como atração principal do SWU 2011, e o vocalista Mike Patton falou um pouco sobre a nova turnê da banda, em entrevista ao MovieWeb.
Patton contou que há algumas surpresas guardadas para os fãs, mas escolheu não revelá-las. "Teremos algumas coisas novas. Mas é melhor deixá-las como surpresa. Vamos tocar algumas coisas que nunca tocamos ao vivo antes. O show no Chile será o mais único. Lá, vamos tocar o álbum King For A Day do começo ao fim. Faremos o show com o guitarrista que tocou nesse disco, Trey Spruance. Nunca tocamos ao vivo com ele antes. Então será muito empolgante", declarou o vocalista, sem mencionar o show no Brasil, que acontece dois dias após o show em Santiago, no Maquinaria Festival.
Quando questionado sobre a possibilidade de voltar a lançar discos com o Faith No More, Patton declarou que não há planos. "Basicamente, nós conversamos muito pouco sobre isso. Acho que é porque estamos voltando a nos conhecer e a curtir a companhia um do outro novamente. Estamos valorizando este momento, tentando não olhar muito adiante. Essa é a verdade, honestamente. (...) Acho muito importante não fazer planos e não colocar demandas externas. É algo delicado. Não tocávamos juntos há mais de dez anos. Já ficamos nervosos só de estar novamente no mesmo ambiente e de tocar essas músicas. Mas acho que tivemos uma ótima surpresa", explicou.
Na entrevista, Patton ainda afirma que o Faith No More não tem intenção de voltar ao circuito - mais um motivo para fazer com que estes shows sejam especiais para os fãs. "Não estamos voltando à cena. É perigoso explorar demais isso - há um limite", finalizou.
O Faith No More fechará o festival em Paulínia, no dia 14 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário