quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Thanos vai finalmente ganhar uma nova minissérie pra contar sua origem!



                           
Dias atrás divulgamos um teaser com os dizeres Birth fora divulgado como parte do evento Marvel Now!. Agora Marvel revela que se trata de um título que vai contar as origens de Thanos! Por Jason Aaron e Simone Bianchi.

Nunca na história da Marvel o Thanos teve tanta importância como agora. Claro, o vilão chutou bundas em sagas históricas, como Desafio Infinito, mas o nível da atenção dada para o cara aumentou depois daquela cena pós-créditos de Os Vingadores.
Por isso a Marvel não demorou para resgatar o cara do limbo no primeiro arco do gibi Avengers Assemble e, em seguida, anunciou que recontaria a origem do vilão na HQ Thanos: Son of Titan. Só que aí, sem motivo aparente, a minissérie foi cancelada antes da publicação da primeira edição. Fail? Nem tanto.
Agora a Casa das Ideias anuncia uma nova HQ com o eterno amante da Morte – e que, mais uma vez, terá como objetivo contar a origem dele. Thanos Rising sairá com o selo do Marvel NOW! (o relaunch da editora) e começa em abril com roteiro de Jason Aaron e arte de Simone Bianchi. “Esta sem dúvida é uma das mais arrepiantes histórias que eu já cheguei a escrever para a Marvel. É a origem de um serial killer especial, a história do mais estranho romance e uma grande tragédia cósmica”, comentou o Aaron no comunicado oficial da editora. Ok, ele conseguiu a minha atenção.
Thanos Rising terá um total e cinco edições e não será apenas uma leitura obrigatória para quem gosta do personagem ou das HQs espaciais da Marvel, mas também para a galera que quer entender um pouco mais do vilão e como ele encaixará dentro do conceito dos próximos filmes da Marvel Studios, principalmente Os Vingadores 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário