quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Os terríveis Demônios da Tasmania




O título infame tem um motivo, acreditem.

Navegando rapidamente pelo site Boca do Inferno (provavelmente o mais conhecido site brasileiro sobre terror), descobri sobre um filme do SyFy chamado Tasmanian Devils. Vocês sabem que os demônios da tasmânia existem mesmo, né? E que são marsupiais (como os cangurus) que vivem..bem…na Tasmânia? Então, como todo filme de terror que se preze, a história exagera a realidade, mostrando demônios da tasmânia gigantes que são consideradas criaturas lendárias e que estão matando um monte de gente. Da sinopse, provavelmente é só isso que você precisa saber. Agora olha aí o trailer:
Bem, quem já assistiu produções do Syfy (e quem viu o trailer acima) sabe que elas geralmente são…de gosto duvidoso, vamos dizer assim. Mas o que me chamou a atenção nesse filme foi o elenco. Alguém reconheceu a protagonista da história? Quem tem até 30 anos provavelmente achou familiar, quem tem mais possivelmente sabem quem é. Deixe eu refrescar a memória de vocês:
Sim, ela é a Winnie Cooper, dos Anos Incríveis! E que, apesar de aparentemente não ter melhorado muito sua atuação, deu uma melhorada…Bem, em outros atributos…
Bem, não sei vocês, mas Anos Incríveis fez parte da minha infância, me perguntava onde estava essa menina. Ah, o filme estreia em 19 de Janeiro no canal lá nos EUA. Agora, fiquemos com o tema da série, que é uma das versões mais fodas de todos os tempos:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário