segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Mark Hamill fala sobre a aquisição da Lucasfilm pela Disney e sobre os novo filmes de Star Wars







O Entertainment Weekly teve uma rápida entrevista com Mark "Luke Skywalker" Hamill. Quando perguntado sobre a Disney ter comprado a LucasFilm, Hamill disse que foi pego de surpresa como todos nós. Mas a outra notícia, que haveria futuros filmes de Star Wars, não foi uma surpresa para ele. Mark revela a EW que ele e Carrie Fisher reuniram-se com o Jedi barbudo, George Lucas, no verão passado. Durante essa reunião, Lucas acabou com o segredo, disse que os planos já estavam em andamento para fazer os Episódios VII, VIII e IX .
Entertainment Weekly: Então você se encontrou com George no verão passado e ele lhe contou sobre seus planos de fazer outra trilogia?
Hmill: Sim, em agosto passado, ele pediu a Carrie (Fisher) e eu para almoçarmos com ele. Eu pensei que ele ia falar sobre aposentadoria ou a sua série de TV de Star Wars que eu ouvi falar, eu não achava que nós iramos ser envolvidos indo neste encontro de qualquer maneira, porque acontece que entre os prequels e os filmes, se Lucas estivesse fazendo, ele poderia colocar qualquer ator com a idade apropriada para o lançamento. Então, quando ele disse: "Nós decidimos que vamos fazer Episódios VII, VIII e IX," Eu estava chocado. "O quê? Você está louco? "[Risos] Eu posso ver os dois lados. Porque de certa forma, houve um começo, um meio e um fim e que todos viveram felizes para sempre e essa é a maneira que deve ser, e é ótimo que as pessoas tenham boas recordações, se eles têm boas lembranças. Mas, por outro lado, há o desejo voraz por parte dos verdadeiros crentes para ter mais e mais e mais material. É uma dessas coisas: as pessoas ou simplesmente não ligam para isso ou são apaixonados por ela. Eu acho que isso define que filmes de culto são tudo. Vamos ver. Estou ansioso para saber o que está acontecendo, mas a história principal foi a venda para a Disney. Eu tenho sentimentos mistos sobre isso, mas eles não fizeram mal a Marvel e nem aos Muppets ou a Pixar. É uma daquelas grandes decisões que à primeira vista parece estranha, mas depois que você olha novamente, faz sentido.

EW: Quando você almoçou com George, ele começou a contar todos os detalhes para você sobre onde a história iria nos próximos três filmes, ou se você teria uma parte neles?

Hamill: Bem, não, ele estava apenas conversando sobre escritores e do fato de que ele não estaria dirigindo. Eu acho que ele queria que nós soubéssemos antes de todo mundo. Ele disse: "Agora, você não pode contar a ninguém!" [Risos] Agora mesmo estou nervoso sobre dizer algo. Eu só não sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário