quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Como assim!! Peter Parker Não vai mais ser o Homem-Aranha depois de dezembro ?? Então quem??


Pois é, nerds malditos.. .A Marvels continua divulgando suas vindouras novidades da iniciativa Marvel Now, ontem circulou pela net a capa e uma ilustração do novo Homem-Aranha…
CBR disse que Superior Spider-Man vai trazer um Homem-Aranha mais boladão com Dan Slott escrevendo e a arte contando com o revezamento dos artistas Chris Bachalo, Ryan Stegman e Giuseppe Camuncoli.
Ao que tudo indica, algo traumatizante acontecerá na edição 700, e isso servirá de base pra justificar as mudanças no Homem-Aranha, o personagem terá um uniforme novo, como podem ver aí embaixo:
Putz, esse negócio tá tão ruim que nem sei por onde começar mas vamos lá:
As partes azuis do uniforme agora são negras. É… tá.  A aranha nas costas agora é um carrapato. O Peter usa sombra nas viseiras… tô morrendo aos poucos escrevendo esse póstE… ele agora tem garrinhas nas mãos. Miguel O´Hara fellings. E as botas (ou meias, sei lá) agora tem divisórias nos dedos ou camel toe nos pés… Meus deus.
E, se vocês ainda tiverem vivos, saquem o que o cretino do Slott disse exclusivamente para o
USA Today BdE:
Eu sempre fui a mão onisciente que protegeu Peter Parker / Homem Aranha, não deixando nada de muito grava acontecer com ele (fora seus roteiros de merda…). E agora eu me tornei um deus cruel. Tem alguma coisa animadora sobre o que irá acontecer. Mwah-ha-ha-ha-ha, isso é o que acontecerá com você, Homem Aranha. E é algo dramático e grande (ui) e excitante que nunca foi feito antes (zzzzzzzzzzzzz).
A primeiro arco, intitulado Herói ou ameaça (suuuuuper original ¬¬) já trará as alterações no clássico uniforme. Essas alterações serão reflexos das novas habilidades do herói (de certo agora ele vai soltar teia pela bunda) que serão reveladas na fatídica última edição de Amazing Spider Man. O desenhista Ryan Stegman desenhará as três primeiras edições e depois será substituído por um rodízio que alternará entre Humberto Ramos e Giuseppe Camuncoli nos arcos subsequentes.

Com sapatinho de THE NINDJAHHHH, garrinha no dedo e óculos 3D… Dan Slott não deu muitas informações, mas suas declarações no site da Marvel sinalizam algumas coisas:
Sobre o significado do “Superior” do título:


Isso é complicado de se dizer… Ele pode ter recebido essa alcunha por causa dos seus poderes, ou por auto-estima… Ou talvez ele esteja chamando a si próprio assim, por achar que tem qualidades que PETER PARKER não tem.
Veja bem, as coisas vão ficar difíceis, sombrias e violentas e isso trará a necessidade de termos um Homem-Aranha SUPERIOR
Sobre quem esse novo Homem-Aranha vai enfrentar:
Com a morte do Dr. Octopus o Sexteto Sinistro se desfaz, com cada membro indo pra um lado… E com isso teremos o nome “vago” no mercado, fazendo com que outros vilões se interessem em herdar a fama dos vilões… Teremos o retorno do Abutretambém.
O que eu acho? Bão, pelo que o cara falou, dá a entender que teremos um novo cabra vestindo o uniforme do Homem-Aranha, e a galera lá de fora aposta que seja o Kane, e que o personagem com a nova identidade passe a ser mais massavéio por um tempo, pra testar o resultado e ver se com isso as revistas da Marvel voltem a figurar mais no top 10 da Diamond
No mês passado, tirando a primeira colocação com a criticada saga Avengers vs. X-Men, a Marvel tomou um sonoro 9×0 no top 10, além de ter ficado atrás no percentual de vendas também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário