segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Jogo do Mario para Wii U terá 7 mundos – veja imagens!


Assim como Zelda deve ganhar um game para o Wii U, todas as outras famosas franquias daNintendo devem aparecer no novo console da empresa japonesa. Incluindo aí o Mario, o personagem mais clássico dos video-games.
O novo Mario já está em produção há bastante tempo na Nintendo e, nesse mês, será capa da GameInformer, uma das principais revistas gringas sobre game. O que isso significa? Significa que muitas imagens e informações sobre o game estão disponíveis.
Segundo a GameInformer, New Super Mario Bros. U terá, no mínimo, 7 mundos já confirmados: Acorn PlainsSparkling Warters (um mundo tropical), Frosted Glacier (mundo de gelo), Layer Cake Dessert (um mundo inspirado em um bolo de camadas, onde existirão algumas funcionabilidades como pudins derretidos), um mundo parecido com a Forest of Illusion de Super Mario World, um parecido com o Sky World de Super Mario Bros. 3 e, por fim, um mundo cercado por um tornado.
A história do game, adivinhem, envolverá o Mario indo resgatar a Princesa Peach das garras do Bowser, derrotando os filhos do Bowser pelo caminho. Para completar, ainda existirá um modo de jogo chamado Boost Rush, onde a tela irá se mover na lateral EM TODAS AS FASES.
Vejam algumas imagens do game:
Dá pra notar de longe a influência de Super Mario World, de 1992, teve em New Super Mario Bros. U. Para nossa sorte, Super Mario World é um dos melhores game da história, então não há muitos exemplos de melhores influências.
New Super Mario Bros. U sairá junto com o lançamento do Wii U, ainda sem data marcada.
fonte ONM

Nenhum comentário:

Postar um comentário