segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Batman versão Nolan


Há alguns dias ventilaram o boato de que o final da franquia do Bátema de Christopher Nolan ganharia uma nova versão em Blu-Ray, com cenas adicionais, a tal famigerada “versão do Diretor”
O lance é que Christopher Nolan já deixou claro em entrevistas que não costuma rodar material adicional nos seus filmes, e que as montagens dos seus filmes consomem todo o material que ele filmou, (brincando até que o pessoal que monta o DVD fica puto com ele por causa disso) ou seja, os seus filmes tais como são lançados já são a “versão do diretor”.
Mas o site Nuke The Fridge, que tem boas fontes dentro dos estúdios e não costuma dar notícias vazias, afirma que a Warner deve lançar sim uma versão estendida de O Cavaleiro das Trevas Ressurge um pouco ANTES do lançamento de O Homem de Aço de Zack Snyder.
Os caras presumem que essa versão deva ter algumas cenas adicionais com o Bane, já que algumas declarações da designer de produção do filme, Lindy Hemming, dão conta de que o vilão teve cenas não aproveitadas no filme (e que provavelmente mostrariam adeformidade no seu rosto sem a máscara)…
Eles acreditam também que essas cenas adicionais não devam ultrapassar 30 minutos, e que muitas delas seriam apenas a transposição do IMAX pra mídia digital, já que a maioria do público do filme que assistiu o filme em 70mm não teve a oportunidade de ver as telas inteiras do filme, pois pra exibição normal há um corte lateral na imagem.
O que eu acho? Bem, meio estranho isso aí, mesmo porque o Nolan, que aparentemente tem uma moral da porra dentro da Warner, NUNCA lançou uma Versão do Diretor dos seus filmes, não sei o que o levaria a fazer isso justo agora…
Será que seria pra tentar apagar a leva de críticas negativas sobre o último capítulo da saga da Morcega que começaram a pintar por aí? Tipo, fazer uma mea culpa, dizendo que o filme que a galera tá malhando na verdade não é exatamente o filme que ele queria fazer?
Bem, esero que entre as cenas deletadas tenha uma com uma morridinha melhor da Talia no final do filme! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário