sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Novos roteiristas para Guardiões da Galáxia e World of Warcraft


A Marvel Studios colocou Chris McCoy para reescrever o roteiro feito por Nicole Perlman, o estúdio não disse o porque da mudança, mas como nada da historia foi revelado não temos como analisar.
Os Guardiões da Galaxia devem apresentar o vilão Thanos, pelo menos é a única relevância que o grupo teria nesse universo criado pela Marvel.
O grupo é formado por Senhor das Estrelas (vigilante intergaláctico meio humano meio alienígena), Rocket Raccoon (um animal geneticamente alterado com um gosto especial por armas e explosões), Groot (a árvore viva), Drax O destruidor (um humano ressurrecto como um guerreiro verde com desejo de matar Thanos) e Gamora (uma alienígena e única sobrevivente de sua especie que já foi salva por Thanos e treinou para se tornar uma assassina).
Guardiões da Galaxia tem lançamento previsto para agosto de 2014.
O Filme de World of Warcraft ainda não morreu, desde de que Sam Raimi pulou fora do projeto nenhuma notícia nova sobre o projeto tinha sido anunciada.
Agora o estúdio da uma nova vida ao projeto contratando um novo roteirista, mas não fique tao esperançoso ainda não temos nenhum diretor ligado ao projeto e nem data para o projeto sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário