sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Conta tudo pra sua mãe, Quico!

Que notícia triste: Carlos Villagrán, o eterno Quico, disse que foi humilhado por Roberto Bolaños em um evento de comemoração de 40 anos do seriado Chaves. gentalha, gentalha, prrrllll! Veja aí o que aconteceu:

O grupo Televisa, junto com Bolaños, fez um evento de comemoração de 40 anos do seriado Chaves no México. Quico não foi convidado mas, mesmo assim, saiu lá da sua casa no Chile, comprou uma passagem de avião e foi direto pra gravação. A equipe de Bolaños levou o comediante para uma sala isolada, por onde ficou por três horas sem acesso a nada, até o tributo acabar.
Veja aí o que o comediante com bochechas de buldogue velho disse, segundo o site da revista Quem:
Queria participar da gravação para dizer que não é só o Chaves que fez o sucesso do programa e sim todos nós. Se era uma homenagem aos 40 anos da série, todos deveríamos estar presentes.
Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha (ou Francisquinha, sei lá – cada episódio chamam ela de um nome diferente), confirmou a história. Ela disse que também não foi convidada pela emissora nem pelo Bolaños, e disse que Carlos está chateadíssimo. Recentemente a eterna Chiquinha disse à uma revista:
Ele é um dos homens mais ricos do México e não faz questão de ajudar nenhuma das pessoas que fizeram o programa ser um sucesso.
Há uma eterna briga entre os três. Bolaños afiram ser o dono dos personagens, enquanto Quico e Chiquinha querem os personagens para si.
Bom, tudo bem que o Carlos estava errado em querer aparecer em um evento que não foi convidado, mas porra! O Bolaños está mais velho que a múmia do Chapolim e com o cu atochado de tanto dinheiro. Será que ele não poderia esquecer essa porra toda e gravar o especial com todo mundo?
E quem está certo nessa confusão toda? O gato ou o Quico?
“A bicicleta, tonto!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário