terça-feira, 28 de agosto de 2012

Nova minissérie de Before Watchmen




A polêmica série de minisséries Before Watchmen ganhará mais uma saga. A DC Comics confirmou que o ex-supervilãoMoloch terá sua própria série, Before Watchmen: Moloch, escrita por J. Michael Straczynski com arte de Eduardo Risso.

Straczynski, que já é responsável por duas outras minis de Before WatchmenNite Owl e Dr. Manhattan, decidiu escrever sobre o personagem devido ao seu passado não revelado. "Nós vimos Moloch no final de sua vida, e o resto são apenas alguns fatos e datas citados, mas nunca explicados. Felizmente, eu fui o primeiro a terminar meus scripts (para as outras minisséries) e pude assumir o personagem."

Considerada por muitos como a história definitiva de super-heróis, Watchmen tem roteiro de Alan Moore e arte de Dave Gibbons. A história foi publicada pela DC Comics nos anos de 1986 e 1987 e mostra um mundo com vários vigilantes uniformizados, mas com somente um herói com superpoderes. Intrigas, política, metáforas e personagens complexos compõem um verdadeiro clássico, que mistura  perfeitamente super-heróis e o clima da Guerra Fria.

Por : Thiago Colás
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário