sábado, 28 de julho de 2012

Liam Gallagher tocará sucesso do Oasis no encerramento das Olimpíadas de Londres


                                                                  
O tabloide britânico The Sun publicou que o vocalista Liam Gallagher e sua banda, Beady Eye, tocarão na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres. O convite inicialmente foi feito ao seu irmão, o guitarrista Noel Gallagher, principal compositor e ex-líder da extinta banda Oasis.
O Oasis existiu entre 1994 e 2009 capitaneado pelos irmãos Gallagher e emplacou vários sucessos, até a relação entre eles se tornar impossível. Convidado pela organização da Olimpíada para tocar o megassucesso Wonderwall - lançado no álbum (What’s the Story) Morning Glory?, de 1995 – Noel recusou por estar em turnê de divulgação de seu álbum solo, High Flying Birdslançado no ano passado.
Convite prontamente aceito por Liam Gallagher, que formou o Beady Eye com ex-membros do Oasis. O primeiro disco da banda, Different Gear, Still Speeding, também foi lançado no ano passado. Até agora, Liam e seus companheiro vinham tentando evitar tocar o repertório do Oasis, formado em sua maioria por composições do irmão. Mas isso parece que vai mudar.
O Beady Eye tocará na cerimônia que deverá ter público de 650 milhões de pessoas via TV e trará artistas como The Who, Kaiser Chiefs e George Michael. A banda promete uma nova versão de Wonderwall, rearranjada pelo produtor David Arnold.

Nenhum comentário:

Postar um comentário