domingo, 1 de julho de 2012

Conheça a arma de Bane em Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge



 
No começo da semana, a Warner divulgou mais um pedaço da campanha viral de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises), com direção de Christopher Nolan(A Origem).
No material divulgado recentemente, nós víamos uma carta escrita por Lucius Fox(Morgan Freeman) para Bruce Wayne (Christian Bale), falando que o Conselho da Wayne Enterprises estava fazendo pressão na empresa por causa dos gastos de Bruce com um certo projeto na tentativa de obtenção de energia limpa.
Nós ficamos sem saber que projeto era esse, mas as coisas mudam agora. Primeiro, porque Bruce respondeu a carta de Lucius!

           
Lucius,
Diga ao conselho que, a partir de hoje, o programa está cancelado. Como nós discutimos antes, existe muito em jogo e o risco é grande demais. Essa é a minha única preocupação.
Bruce“.
Na carta de Lucius, o fiel funcionário da Wayne Enterprises dizia que o tal projeto de energia limpa estava parado, pois Bruce não queria seguir com a próxima fase de testes, graças aos riscos que o projeto envolvia. Como vemos no viral, o projeto foi cancelado. Mas, o que seria esse projeto?
Bem, vejam essa imagem:
         
Essa é a tal arma do Bane (Tom Hardy), que nós já vimos antes. Como a legenda diz, isso é um reator de fusão nuclear. Na verdade, eu não sei como é a aparência de um reator de fusão nuclear, mas essa engenhoca está se passando por um. Com certeza parece bem científico.
O que importa é: um reator de fusão nuclear, em mãos erradas, pode “estragar o fim de semana” de muita gente. Imaginem que o tal projeto é mesmo um reator de fusão nuclear que, por algum motivo, não está funcionando direito. Nós sabemos que Miranda Tate (Marion Cotillard) faz parte do Conselho da Wayne Enterprises, que já sabe da existência do reator. Nós também desconfiamos que Miranda seja Talia al Ghul na verdade, que possui motivos de sobra para atrapalhar a vida de Bruce.
Some esse conhecimento com algum contato com o Bane e temos um plano: Miranda rouba ou manda roubar o reator, coloca na mão do Bane e deixa ele cuidar do Batman. Será?
Em uma notícia relacionada, um novo comercial do filme foi lançado hoje, com foco na Mulher-Gato. Veja, com embed do ComingSoon:
The Dark Knight Rises, chamado de O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Brasil, conta com Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle / Mulher-Gato), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake

Nenhum comentário:

Postar um comentário