domingo, 1 de julho de 2012

Confirmado: Nova saga 'This War' da Marvel coloca o Justiceiro contra os Vingadores!



Durante toda a semana, a Marvel liberou teasers e mais teasers de alguma nova saga que tinha em mente. Os teasers mostravam algum herói da Casa das Idéias derrotado e os dizeres “This is War” por cima.
A primeira coisa que veio à cabeça dos fãs era que se tratava, enfim, da Guerra de Ultron, já anunciada desde 2010, mas que nunca saiu do papel. Estávamos errados.
Este que vos fala chegou a cogitar alguma saga “elemental”, já que os primeiros teasers pareciam fazer referência aos quatro elementos: fogo, terra, água e ar. Estava errado.
Mas, vale lembrar uma frase dita por mim ontem:O Justiceiro terá algo a ver com essa saga? Talvez ele vá atacar os Vingadores? A super-equipe da Marvel enfrentou o Cable, está enfrentando os X-Men e agora enfrentará o Justiceiro? Hm, curioso”. Agora, vejam o novo teaser divulgado:

Aaah, o doce sabor de ter adivinhado a próxima saga da Marvel. Homens matariam por ter essa glória em mãos. Só que não.
É isso mesmo, a próxima saga da Marvel será Punisher: War Zone e colocará o Justiceiro lutando contra o Universo Marvel, numa vibe meio Punisher Kills the Universe Marvel. Ou, um exemplo mais recente, X-Sanction, onde Cable lutou contra os Vingadores.
Essa saga será uma peça vital da Marvel no final de 2012? Duvido muito. Mas enfim, está aí. As principais informações devem sair na Comic-COn 2012, no dia 15 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário