sexta-feira, 15 de junho de 2012

O mundo queimará em Vingadores vs. X-Men


RAINHA BRANCA VS CICLOPE
FEITICEIRA ESCARLATE VS HOPE SUMMERS
E O FIM DOS VINGADORES...

SE AS COISAS NÃO PODERIAM ESTAR PIORES

TEMOS VOLTA DE THANOS - O TITÃ LOUCO!
Trazido do Reino dos Mortos para comprir antiga promessa de dizimar metade da população do Universo!

Atualizado com a prévia da edição #06 de Vingadores vs X-Men. Onde Charles Xavier foi convidado  a conhecer "Pax Utopia" por Magneto. E vemos o início de uma tensa reunião entre ele e o seu ex-aluno Ciclope (agora um membro do Phoenix Five). Segundo Ato da saga começa!!!
Marvel liberou hoje as solicitações para as suas publicações de setembro. Essas solicitações existem porque as vendas de quadrinhos nos EUA funciona de maneira diferente do Brasil. Lá, os fãs costumam encomendar as HQs que vão querer com antecedência nas comic-shops. Com essa informação nas mãos, os donos de comic-shops encomendam apenas as cópias necessárias de cada revista, para evitar prejuízos. De maneira simplificada, as solicitações nada mais são do que pôsters de cada futuro lançamento, com algumas informações sobre a trama das revistas.
Dito isto, vamos seguir em frente.

Começamos com a preview de Vingadores vs. X-Men #06, trazendo a volta do Professor Xavier confrontando fenixado Ciclope.

Clique para ampliar

         

AVENGERS VS. X-MEN #6 
escrito por JONATHAN HICKMAN 
arte por OLIVIER COIPEL 
capa por JIM CHEUNG 
capa variante por NICK BRADSHAW, OLIVIER COIPEL
A Marvel liberou as solicitações para os lançamentos de setembro, mês que vai ver o fim de duas sagas da Casa das Idéias: Avengers vs. X-Men e Spider-Men.
Na primeira, o cenário é caótico. Em todas as imagens, vemos muito, muito fogo e muita destruição. O destaque fica para a capa de Avengers vs. X-Men #12, que mostra os Vingadores caídos perante a Força Fênix e a promessa de que o mundo vai queimar em breve e para a capa de AvX: VS #6, anunciando uma luta entre Hope Summers e a Feiticeira Escarlate.




As feras Brian Michael Bendis, Jim Starlim e Rom Lim se juntam para trazer de volta maior ameaça dos Heróis do Universo Marvel - Thanos e as Jóias do Infinito!! Para quem é das antigas como eu, já começa ficar na expectativa desse novo confronto!
No caso de Spider-Men, que começou ontem, a solicitação de Spider-Men #5 mostra os dois Homens-Aranha lutando ao lado do Homem de Ferro e de Nick Fury do Universo Ultimate.
Brian Michael Bendis é, hoje, um dos roteiristas de maior prestígio dentro da Marvel. Ele alcançou esse posto revitalizando os Vingadores na editora e com o trabalho feito em Ultimate Comics Spider-Man. Seja escrevendo para os Vingadores ou para o Universo Ultimate, Bendis tem experiência em mostrar belos trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário